NOSSOS CURSOS

ATIVIDADES OPCIONAIS

- Música

Complementar de maneira eficaz a educação do aluno como um todo, potencializar a capacidade comunicativa dos alunos, disciplina, dedicação e realização, ensina gradativamente a flauta doce, acompanhado de uma noção de teoria musical, a fim de que o aluno possa fazer a leitura da partitura simples, apresenta melodias em festividades, o estudo da flauta doce vem acrescentar muito aos nossos alunos, no que diz respeito a coordenação motora fina, sensibilidade auditiva, atenção e concentração.

download_(1).jpg

- Robótica

A robótica é uma plataforma para fazer conexões com outras áreas intelectuais. Projeto inovador de educação tecnólogica sustentável, desenvolvido para alunos assumirem o comportamento de exploradores, baseados em desafios.

robotica.jpg

- Teatro

Integração social, experimentar e vivenciar situações do cotidiano com as atividades lúdicas, vivenciar diversos personagens. Preparação vocal e corporal, apresentação de peça teatral.

teatro.jpg

- Taekwondo
Esta arte marcial explora as possibilidades de defesa pessoal, trabalha a agilidade, coordenação motora, consciência corporal, além de desenvolver a auto-disciplina e o respeito ao próximo.

foto_taekondo_1.jpg

- Dança
O corpo e o palco são ferramentas da dança, esta forma de comunicação através de movimentos harmônicos que explora a flexibilidade e a consciência corporal, estimulando ainda a criativiade, auto-estima e o espírito de equipe.

dança.jpg

- Futsal
Paixão nacional, o futebol estimula a socialização e o espírito de equipe, além de contribuir para o condicionamento físico do aluno, despertando o gosto pelas atividades físicas

futsal.jpg